Semana - de - FRETE GRÁTIS - Aproveite!
sac

Precisa de ajuda?

Atendimento por Telefone

(51) 3766-3134

Rastrear pedido

Rastrear
0
0

Prazo de entrega.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios. Nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis, após pagamento aprovado.

O horário limite para o recebimento de pedidos, para início da contagem dos dias úteis, é às 15h. Os pedidos feitos após este horário, serão contabilizados no dia seguinte.

2. Política de entrega

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição informado. Neste caso, será necessário que o destinatário realize o pagamento de novo frete, por conta do cliente, a não ser que a encomenda fique em alguma agência dos Correios aguardando a retirada.

Importante!

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, porém tem que estar descrito nas observações.   

Os pedidos com frete grátis serão enviados via PAC.

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra.

Atenção!

Em caso de falta de informação de endereçamento ou endereço incorreto, realizado por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete. 

 

Retirada do produto na loja em Bom Retiro do Sul – RS.

Os produtos retirados na loja estarão disponíveis para retirada no prazo de 1 (um) dia útil a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

Retirada do produto na loja em Lajeado – RS.

Os produtos retirados na AS Confecções estarão disponíveis para retirada no prazo de 5 (cinco) dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.

Após a aprovação do pagamento, o cliente recebe uma mensagem no WhatsApp com todas as informações necessárias para realizar a retirada.

Importante!

Caso outra pessoa for retirar o pedido é necessário um aviso prévio por WhatsApp e obrigatório que no dia da retirada leve o documento ou uma foto do mesmo do titular do pedido.

Entregas por motoboy.

As entregas via tele entrega (Motoboy), são exclusivamente para o perímetro URBANO de todo Vale Do Taquari, a mesma será realizada em até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação do pagamento. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários combinados para entrega.

Atenção!

Em caso de falta de informação de endereçamento ou endereço incorreto, realizado por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra.

Entre em contato através do número (51) 995251478 para eventuais dúvidas!