Política de Envio, Troca e Devolução
PRAZO E POLÍTICA DE ENVIO — LOJAS TRIPS
Envio e Frete: O prazo e o valor da entrega dos produtos variam de acordo com cada região.
Em nosso próprio site, ao visualizar o produto desejado, você pode calcular a forma e valor de envio preferido, mencionando o CEP em que o produto será entregue.
Os valores e prazos informados são obtidos do próprio site do correio e demais transportadoras disponíveis no momento da compra.
Sempre confira os dados antes de efetuar a compra, pois em caso de endereço errado ou ausência do recebedor, a Trips não se responsabilizará pelo produto estornado a loja.
O correio faz 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso em nenhuma, o pedido será retornado ao local de origem.
Entregas por motoboy
As entregas via tele entrega (Motoboy), são exclusivamente para o perímetro URBANO de todo Vale Do Taquari (RS), a mesma será realizada em até 48h após a aprovação do pagamento. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários combinados para entrega.
ATENÇÃO: Em caso de falta de informação de endereçamento ou endereço incorreto, realizado por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra.
Entre em contato através do número (51) 99525-1478 para eventuais dúvidas!
POLÍTICA DE ENTREGA:
A Trips tem até 2 dias úteis para despachar o produto após o pagamento ser efetuado e aprovado.
Ao finalizar a compra, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu produto.
POLÍTICA DE TROCA
Comprou em nosso site e não deu certo ou não gostou? Não se preocupe! Trocar ou devolver com a Trips é bem fácil.
Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.
Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar um e-mail para contato@lojastrips.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca, ou entrando em contato através de nosso WhatsApp.
Enviaremos um código de Logística Reversa para que, você cliente, poste suas peças nos correios sem nenhum custo;
Ao recebermos a sua troca, iremos gerar um vale compras para que você realize um novo pedido no tamanho ou modelo escolhido para troca, conforme disponibilidade em estoque.
Para a primeira troca não haverá custos de frete.
Caso haja mais trocas referente a mesma compra, os fretes subsequentes serão por conta do cliente.
Caso opte por reembolso, o mesmo será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Produtos com defeito de fabricação:
Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.
O cliente deverá enviar e-mail para contato@lojastrips.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra.
Como devolver os produtos:
O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos:
Rua Senador Pinheiro Machado, 977 - Centro
Bom Retiro do Sul - RS
CEP: 95870-000
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossas políticas, por favor, fale com a gente pelo e-mail contato@lojastrips.com.br ou clicando no ícone do Whatsapp em sua tela.