Política de Envio, Troca e Devolução

PRAZO E POLÍTICA DE ENVIO — LOJAS TRIPS

Envio e Frete: O prazo e o valor da entrega dos produtos variam de acordo  com cada região. 

Em nosso próprio site, ao visualizar o produto desejado, você pode calcular a forma e valor de envio preferido, mencionando o CEP em que o produto será entregue.

Os valores e prazos informados são obtidos do próprio site do correio e demais transportadoras disponíveis no momento da compra.

Sempre confira os dados antes de efetuar a compra, pois em caso de endereço errado ou ausência do recebedor, a Trips não se responsabilizará pelo produto estornado a loja.

O correio faz 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso em nenhuma, o pedido será retornado ao local de origem.
 

Entregas por motoboy

As entregas via tele entrega (Motoboy), são exclusivamente para o perímetro URBANO de todo Vale Do Taquari (RS), a mesma será realizada em até 48h após a aprovação do pagamento. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários combinados para entrega.

ATENÇÃO: Em caso de falta de informação de endereçamento ou endereço incorreto, realizado por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra.

Entre em contato através do número (51) 99525-1478 para eventuais dúvidas!

POLÍTICA DE ENTREGA:

A Trips tem até 2 dias úteis para despachar o produto após o pagamento ser efetuado e aprovado.
Ao finalizar a compra, você receberá um e-mail com o código de rastreamento do seu produto.

POLÍTICA DE TROCA

Comprou em nosso site e não deu certo ou não gostou? Não se preocupe! Trocar ou devolver com a Trips é bem fácil.

Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.

Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar um e-mail para contato@lojastrips.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca, ou entrando em contato através de nosso WhatsApp. 

Enviaremos um código de Logística Reversa para que, você cliente, poste suas peças nos correios sem nenhum custo;

Ao recebermos a sua troca, iremos gerar um vale compras para que você realize um novo pedido no tamanho ou modelo escolhido para troca, conforme disponibilidade em estoque.

Para a primeira troca não haverá custos de frete.

Caso haja mais trocas referente a mesma compra, os fretes subsequentes serão por conta do cliente.

Caso opte por reembolso, o mesmo será realizado em até 30 dias, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
 

Produtos com defeito de fabricação:

Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido.

O cliente deverá enviar e-mail para contato@lojastrips.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). 

O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra. 


Como devolver os produtos:

O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. 

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: 
Rua Senador Pinheiro Machado, 977 - Centro
Bom Retiro do Sul - RS
CEP: 95870-000
 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossas políticas, por favor, fale com a gente pelo e-mail contato@lojastrips.com.br ou clicando no ícone do Whatsapp em sua tela.